Serviços.
1. Mentoria de Branding
(individual e personalizada)
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Uma jornada de transformação de 4 meses para construir bases estratégicas sólidas e implementar de forma prática e efetiva seu branding.
Utilizando uma combinação única de métodos e ferramentas de Branding, Design Emocional, Neurociência e Design de Serviços, vamos criar uma marca autêntica, relevante e memorável que gera resultados concretos.
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Reuniões online
Duração: 4 meses
Frequência: 8 encontros (1 hora cada)
Preencha o formulário abaixo e aplique para a Mentoria de Branding
2. Design de logo & Identidade Visual
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Unimos design, autenticidade e estratégia na criação da sua marca e identidade visual. Nosso processo criativo é focado na tradução da estratégia e da personalidade da marca em uma identidade visual efetiva, que converse diretamente com o seu cliente ideal.
Quem contrata esse serviço, recebe um documento com todo o novo conceito visual da marca incluindo: versões da marca, reduções, assinaturas, paleta de cores, tipografia, moodboard inspiracional. Recebe também os arquivos da marca em PDF (vetorizado), SVG e Canva.
Caso necessite de peças complementares como cartão de visita, pasta, envelopes, etc, serão cobrados separadamente.
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1 reunião de briefind com duração de até 2 horas
1 reunião de apresentação do novo projeto visual e aprovação (30 dias úteis após a reunião de briefing)
Após a aprovação, todos os arquivos serão enviados via email
3. Design de Serviço
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A proposta do Design de Serviço é avaliar e construir ou redesenhar toda a experiência de serviço, revisando todos os pontos de contato e de interação com a marca.
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Esse redesign acontecerá por meio de um processo de acompanhamento com os seguintes objetivos:
Realização de reuniões quinzenais com a equipe para identificação de lacunas, possíveis melhorias, orientações e outros acompanhamentos, como por exemplo: de arquitetura, design de interiores, consultoria de estilo, fotografia.
Pesquisa e diagnóstico de percepção sobre os serviços.
Acompanhamento remoto com a equipe para a verificação do andamento das ações referentes às soluções propostas.
Mapeamento dos pontos de contato e da jornada do cliente.
Diagnóstico e propostas de solução para lacunas na experiência de serviço.
Acompanhamento e suporte à equipe na implementação de adequações de frontstage e processos de backstage.
Definição dos indicadores de avaliação dos serviços.
Acompanhamento das avaliações de percepção do serviço junto à equipe.