Serviços.

1. Mentoria de Branding

(individual e personalizada)

  • Uma jornada de transformação de 4 meses para construir bases estratégicas sólidas e implementar de forma prática e efetiva seu branding.

    Utilizando uma combinação única de métodos e ferramentas de Branding, Design Emocional, Neurociência e Design de Serviços, vamos criar uma marca autêntica, relevante e memorável que gera resultados concretos.

    • Reuniões online

    • Duração: 4 meses

    • Frequência: 8 encontros (1 hora cada)

Preencha o formulário abaixo e aplique para a Mentoria de Branding

2. Design de logo & Identidade Visual

  • Unimos design, autenticidade e estratégia na criação da sua marca e identidade visual. Nosso processo criativo é focado na tradução da estratégia e da personalidade da marca em uma identidade visual efetiva, que converse diretamente com o seu cliente ideal.

    Quem contrata esse serviço, recebe um documento com todo o novo conceito visual da marca incluindo: versões da marca, reduções, assinaturas, paleta de cores, tipografia, moodboard inspiracional. Recebe também os arquivos da marca em PDF (vetorizado), SVG e Canva.

    Caso necessite de peças complementares como cartão de visita, pasta, envelopes, etc, serão cobrados separadamente.

    • 1 reunião de briefind com duração de até 2 horas

    • 1 reunião de apresentação do novo projeto visual e aprovação (30 dias úteis após a reunião de briefing)

    • Após a aprovação, todos os arquivos serão enviados via email

agende um call para conhecer melhor o serviço
portfólio de design

3. Design de Serviço

  • A proposta do Design de Serviço é avaliar e construir ou redesenhar toda a experiência de serviço, revisando todos os pontos de contato e de interação com a marca.

  • Esse redesign acontecerá por meio de um processo de acompanhamento com os seguintes objetivos:

    • Realização de reuniões quinzenais com a equipe para identificação de lacunas, possíveis melhorias, orientações e outros acompanhamentos, como por exemplo: de arquitetura, design de interiores, consultoria de estilo, fotografia.

    • Pesquisa e diagnóstico de percepção sobre os serviços.

    • Acompanhamento remoto com a equipe para a verificação do andamento das ações referentes às soluções propostas.

    • Mapeamento dos pontos de contato e da jornada do cliente.

    • Diagnóstico e propostas de solução para lacunas na experiência de serviço.

    • Acompanhamento e suporte à equipe na implementação de adequações de frontstage e processos de backstage.

    • Definição dos indicadores de avaliação dos serviços.

    • Acompanhamento das avaliações de percepção do serviço junto à equipe.

agende um call para conhecer melhor o serviço
Comece a construir sua marca agora